domingo, 18 de janeiro de 2015
Com dois gols de Paolo Guerrero, Tite vence a primeira no retorno ao clube paulista e torcida pede a permanência do atacante
Depois de uma estreia abaixo do esperado, o Corinthians se despediu da Florida Cup com uma grande vitória. Jogando contra o Bayer Leverkusen, a equipe saiu atrás, mas, com dois gols do peruano Paolo Guerrero, venceu por 2 a 1 em Jacksonville, Estados Unidos, e conquistou a primeira vitória na competição. De quebra, o técnico Tite também comemorou o primeiro triunfo em seu retorno.
Ao contrário da partida inicial, quando o treinador trocou todos os jogadores de linha no intervalo, o Corinthians manteve os titulares por maior tempo e o resultado foi positivo. O jogo também foi importante para avaliar os reforços Edilson e Mendoza, que participaram do duelo e chegam para brigar por posição no decorrer da temporada. Apesar disso, a torcida presente não pôde ver Cristian, já que ele permaneceu no banco em toda a partida.
Vindo de boa vitória sobre o Fluminense, o Bayer Leverkusen deixou a impressão que venceria novamente sem problemas. Logo aos 13, o atacante Drmic levou a bola até a linha de fundo e passou para Yurchenko, que bateu firme, sem chances de defesa para Cássio.
Mesmo atrás do placar, o Corinthians continuou desenvolvendo um bom futebol e o empate veio depois de uma cobrança de escanteio, ainda no primeiro tempo. Bem posicionado, Guerrero testou bem para o fundo das redes, e dessa vez Leno não teve chances de defesa.
Depois do intervalo, onde Tite manteve a mesma equipe do primeiro tempo, Fágner avançou pelo lado direito e tocou para Guerrero, que da mesma forma que Yurchenko, bateu firme a marcou o segundo gol do Corinthians. Com o resultado criado, o técnico começou a utilizar os reservas - não trocou todos, e o resultado ficou o mesmo até o final. A torcida, que não encheu o grande estádio, mas marcou a sua presença, pediu a renovação de Guerrero, uma das grandes preocupações do Timão nesta temporada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário