quinta-feira, 12 de março de 2015
Itupeva registra o 1º caso de Feminicidio da região
Uma discussão entre um casal de moradores do Jardim São Vicente, em Itupeva, na manhã da última quarta-feira (11 de maio) levou o delegado de Itupeva, dr Elias Ribeiro Evangelista Junior, a registrar o primeiro caso de Feminicidio da região.
A nova lei, foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff, foi integrada ao Código Penal Brasileiro, no artigo 121 inciso VI, e passou a vigorar na última segunda-feira, dia 9 de março, alterando a pena de ilícito baseado contra mulher, podendo o indiciado ser condenado de 12 a 30 anos de prisão.
A briga registrada em Itupeva, entre amásio e esposa, quase terminou em tragédia. O motorista Jurandir A. I.M, de 56 anos, golpeou sua companheira na frente da filha, menor de idade.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Itupeva, eram cerca de 7 horas da manha quando a equipe do Sargento Yoshimura, do 2º Pelotão de Polícia Militar de Itupeva, composta pelos cabos Alan, S. Costa e Marques, foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida na avenida Itália, a menos de 500 metros do prédio da Policia Militar, próximo a uma escola estadual.
No local, os policiais depararam com a faxineira A. C. A., de 38 anos, ferida com um corte no pescoço, quando era socorrida pelos atendentes, Fernando e Laércio, do setor municipal de ambulâncias do município.
Leia matéria completa no Jornal de Itupeva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário