sábado, 21 de março de 2015

Atlético Sorocaba 3 x 1 Paulista – Na briga de Galos, melhor para o sorocabano


Depois de perder quatro pontos no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), o Atlético Sorocaba mostrou que tem time para evitar o rebaixamento na Série A2. Na tarde deste sábado, o Galo recebeu o Paulista pela 11ª rodada e, em um jogo muito equilibrado, venceu por 3 a 1.
Dezinho, Caio e Lucas Vieira marcaram para o Atlético, enquanto Rômulo descontou para o Paulista. O resultado mantém o Galo de Sorocaba na zona do rebaixamento, em 17º, com oito pontos, enquanto o Galo da Japi é o 15º colocado com 11 pontos.

O JOGO

Jogo com chuva fina em Sorocaba. O jogo começou com muita correria no CIC, e logo aos dois minutos o Paulista, que começou melhor, teve uma boa chance com Erick Mamadeira, mas o atacante finalizou para fora.

A resposta do Atlético foi fulminante. Aos 17 minutos numa boa jogada, Marquinhos emendou e o goleiro Ygor mandou para escanteio. Na cobrança, aos 18 minutos, Dezinho subiu livre e testou para as redes do Paulista, 1 a 0 para o Atlético. Um minuto depois, Caio, num contragolpe, tirou do goleiro e mandou para as redes aos 19 minutos, 2 a 0 para o Atlético.

Depois de fazer o segundo gol, o Atlético recuou, para tentar o contragolpe, e o Galo de Jundiaí saiu ainda mais buscando reduzir o placar, mas sentiu o campo mais pesado. O Atlético teve outra boa chance aos 33 minutos com Marquinhos, que dois minutos depois desperdiçou outra boa chance. O jogo seguiu neste ritmo, até o apito final do árbitro no final do primeiro tempo, que terminou com a vitória do Galo de Sorocaba, 2 a 0.

PAULISTA PRESSIONA, MAS ATLÉTICO DEFINE!

O Paulista voltou para o tudo ou nada e num escanteio para o Paulista e aos oito minutos, Rômulo empurra para as redes, 2 a 1.Em resposta, o Atlético tentou ampliar e aos 13, Matheus perdeu duas boas chances.

A pressão do Paulista seguiu aos 20, mas a bola parou no gramado molhado perto do gol e Mamadeira, do Galo do Japi não aproveitou. No minuto seguinte Matheus emendou um chute bem colocado e quase fez o terceiro para o time de Sorocaba. Aos 25 foi a vez de Marquinhos perder outra boa chance para o Atlético, que aos 28 ainda tentou com Átila e Ygor defendeu.

O Paulista insistiu com bolas aéreas, e a defesa do Atlético se defendia bem. Nos dez minutos finais o tricolor de Jundiaí ainda tentou, e o Galo se segurou do jeito que dava. Aos 40 minutos Lucas Lima perdeu gol feito para o Atlético sozinho. E aos 42 minutos, em outro contragolpe, do Galo, Lucas Vieira bateu vindo de trás, definindo o jogo, 3 a 1,placar final.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times entram em campo na quarta-feira, às 20h30, pela 12ª rodada da Série A2. Enquanto o Atlético Sorocaba enfrenta o Guarani em Campinas, o Paulista recebe o Velo Clube em Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário