sexta-feira, 24 de abril de 2015
Vale das pedras: Prefeitura recebe moradores no gabinete
Na tarde desta quinta-feira (24) os moradores do vale das Pedras, acompanhados pelo radialista Jota Júnior, foram recebidos no gabinete do prefeito. A reunião foi marcada à pedido do radialista para atender os moradores que pediram solução para vários problemas enfrentados no bairro. Um documento foi entregue ao prefeito solicitando 4 itens:
1- Que o ônibus escolar que hoje vai até a altura do nº 900 siga até o nº 1363, final da Estrada Municipal Vale das pedras, pois no período da noite, os alunos caminham cerca de 1 km no escuro e próximo ao matagal existente no local.
2- Que o Prefeito interceda junto à CPFL para que seja instalada a iluminação pública no mesmo trecho.
3 - Que o prefeito interceda junto à Sabesp para que seja instalada a rede de água encanada.
4 - Que o Prefeito providencie a manutenção da estrada, pois com as chuvas surgiram muitos buracos e há risco de acidentes.
O Prefeito Ricardo Bocalon que ainda se recupera de uma lesão na perna não pode estar presente, mas durante a reunião fez duas ligações dando pessoalmente andamento às providencias e declarou que pretende levar asfalto ao bairro, informação que animou os moradores. No gabinete os representantes do bairro receberam a atenção do Chefe de Gabinete do prefeito Dr. Jonas Tadeu Parizotto, que acionou vários departamentos da prefeitura para melhor atender os moradores, entre eles Romeu Wakabayashi, secretario adjunto de infraestrutura e manutenção da cidade, Wilke Lucena, secretario adjunto de desenvolvimento urbano, Luiz Raniero, Gerente de planejamento estratégico e José Bressane, controlador geral do município. Representando os moradores do Vale das pedras estiveram presentes, o Sr. Luís, Sra Lúcia, Sonia Peixoto, Sra Adriana, Sr Isaias, e Sra Bethany. Após a reunião os moradores agradeceram ao Chefe de gabinete e a atenção do prefeito, que mesmo não estando presente pediu andamento nas providencias e atendeu os moradores do bairro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário