sexta-feira, 17 de abril de 2015
Polícia Civil recebe ordem para prender 130 pessoas
A Polícia Civil desencadeou, nesta quinta-feira (16), uma operação especial envolvendo oito delegacias para prender 130 pessoas procuradas da Justiça.
O delegado Seccional, Luiz Carlos Branco Júnior, pediu apoio da Guarda Municipal para cumprir os mandados de prisões. Dentre as ordens estavam de pais que não pagam pensão para os filhos, de pessoas que tiveram alguma passagem criminal e seus processos foram julgados.
Cerca de 15 guardas municipais com viaturas e motos auxiliaram na operação que teve início na madrugada desta quinta-feira (16).
Durante a Operação em Jundiaí um homem foi preso pela Polícia Civil por roubo.
Em Jarinu, os policiais apreenderam um adolescente de 17 anos com drogas, dinheiro, além de um caderno com movimentações do tráfico.
Os detidos foram encaminhados até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e em seguida recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Ainda segundo o delegado, a ação vai prosseguir, sem data de encerramento. Os pais que devem pensões precisam acertar a dívida, para não ficar na Cadeia.
Segundo o comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, José Roberto Ferraz, a corporação auxilia de maneira primária e secundária as forças de seguranças do município com o emprego de viaturas, motos e de cães do Canil.
Esta ação durante a madrugada não interferiu nos trabalhos de outras viaturas da guarda, como por exemplo as rondas nos bairros e no Centro, além das escolas.
Local:
Jundiaí - SP, Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário