sábado, 4 de abril de 2015

Batatais 2 x 3 Paulista - Galo pega o elevador pra longe da degola!


O Paulista conseguiu respirar na luta contra o rebaixamento. Na noite deste sábado, o time de Jundiaí ficou fez grande partida e derrotou o Batatais, por 3 a 2, no Estádio Osvaldo Scatenna, no interior de São Paulo, em duelo válido pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Galo pegou o elevador na Série A2 e subiu para o 12º lugar com 17 pontos, quatro na frente do Comercial, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Foi a segunda vitória do time de Jundiaí fora de casa na competição. O Batatais segue no meio da tabela. O Fantasma caiu para 13º com 16

O JOGO
Os dois times fizeram uma primeira etapa bastante aberta. Mesmo jogando fora de casa, o Paulista começou melhor e explorou o lado esquerdo do ataque para tentar abrir o placar. Depois de tanto insistir pelo setor, o Galo conseguiu abrir o placar aos 16 minutos. Felipe Santos roubou a bola pelo lado direito, ficou de frente para o goleiro e precisou finalizar duas vezes para marcar.

A festa dos visitantes durou pouco. Isto porque em apenas três minutos, o Batatais conseguiu empatar. Aos 19, Álvaro cobrou pênalti com categoria e deixou tudo igual. Na base da empolgação, o Fantasma foi para cima e conseguiu virar o marcador aos 29. O sistema de marcação do Paulista cochilou e Juninho encontrou Raul nas costas de defesa. Com tranquilidade, o atacante tocou na saída do goleiro e correu para o abraço.

O Paulista voltou para o segundo tempo com a mesma postura ofensiva, buscando encurralar o adversário. A atitude deu frutos logo no início da segunda etapa. Depois de cometer falta dura em Erik Mamadeira, o volante Alemão foi expulso. Na cobrança, Brendon bateu com categoria, sem chances para o goleiro.
Com um a mais e bem melhor em campo, o Paulista seguiu dominante. O time de Jundiaí, no entanto, abusou dos erros no campo de ataque e não conseguiu matar o jogo. O Batatais subia ao ataque apenas na boa. Os donos da casa chegaram a mandar uma bola na trave depois de cobrança de falta. Aos 41 minutos, no entanto, o Paulista resolveu a parada. Erik Mamadeira recebeu lançamento e mandou de perna esquerda para o gol.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20h30. O Batatais encara o Independente, no Agostinho Prada, em Limeira, enquanto o Paulista recebe o Monte Azul, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário