quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Ricardo Bocalon muda secretariado
Com o objetivo de renovar a gestão municipal e dar mais dinamismo às decisões de suas secretarias, o prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon (PT), fez uma reforma nas pastas da cidade. O anúncio dos 24 novos secretários, gerentes e diretores aconteceu na noite desta terça-feira (03), em um hotel de Itupeva às margens da rodovia dos Bandeirantes. Cinco mudanças importantes foram conduzidas e dois secretários nomeados para novas pastas.
Uma novidade foi a aproximação com Rogério Cavalin, antigo opositor do atual governo na última eleição municipal, realizada em 2012. Na oportunidade, Cavalin foi vice de Marcão Marchi (PSD), candidato derrotado por Bocalon. Na noite desta terça-feira (03), Cavalin foi nomeado secretário de Cultura, pasta antes atrelada à Educação. O prefeito criou também duas novas secretarias; a de Indústria e Comércio, sob responsabilidade de Luiz Carlos Pires de Campos, presidente da Associação Comercial de Itupeva (ACE), e a de Logística e Suprimentos, a cargo de José Mário Mantoanelli.
“Nossa intenção é trazer novos investidores e mais indústrias para a cidade”, disse Bocalon, ao anunciar Luiz de Campos. “Vamos ampliar os incentivos fiscais e manter as boas condições das nossas malhas viárias para atrair o empresariado”, declarou o secretário, ao dissertar sobre suas atribuições.
A Secretaria de Saúde também tem novo comando, por meio de Marco Ferrari. Médico da rede há 17 anos, o gestor aponta importantes avanços dessa administração. “É um momento de incentivar a humanização dos profissionais, o que já acontece.” Além da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), prevista para 2016, ele destacou o trabalho em equipe como prioridade. “O Rafael Muzaiel será meu secretário-adjunto, e o dinamismo dele vai colaborar para conquistas importantes dos nossos funcionários.”
Nomes - Outros secretários nomeados foram Paulo Rosa, de Agricultura e Turismo, Cristiane Panizza, de Gestão e Jurídico, e Jonas Parizzoto, ex-secretário Jurídico, que fica com a chefia do Gabinete. Luiz Carlos Izzo assume a Gerência-Adjunta de Comunicação para aproximar o Executivo da população nos bairros. “As mudanças são significativas, trazem consigo novas ideias, e é disso que precisamos para que o governo continue tão bem avaliado pela população de Itupeva”, concluiu Bocalon.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário