terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Garota de 19 anos é roubada e estuprada em Itupeva


Segundo publicado no Jornal de Itupeva, uma garota de 19 anos foi vítima de um maníaco na manhã desta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, quando seguia para o seu trabalho e foi abordada por um individuo que a estuprou, roubou e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

O crime aconteceu por volta de 7h30, quando a mulher caminhava pela Avenida Francisco Nakasato, com destino à empresa em que trabalha, quando foi abordada por um criminoso que fez menção de estar armado. Ele obrigou a vítima a entrar em uma mata, onde a obrigou a tirar as roupas, sendo violentada. A todo momento, a vítima era ameaçada de morte a tiros pelo maníaco, caso não obedecesse às suas ordens.

A vítima relatou ao cabo Elvis, da Polícia Militar, que após a consumação da violência sexual, o indivíduo fugiu do local, levando ainda o celular e R$ 220 da vítima, que informou em depoimento às autoridades policiais que, no momento do crime, o maníaco vestia uma camiseta do Corinthians.

A garota recebeu atendimento médico no Hospital de Itupeva e em seguida foi transferida para o hospital Universitário, em Jundiaí, onde permaneceu em observação médica, uma vez que estava traumatizada com a situação vivida.

O caso foi registrado na Delegacia de Itupeva, onde o titular, dr. Elias Evangelista Junior, iniciou investigação junto à sua equipe do setor de investigação e inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário