domingo, 28 de setembro de 2014

Morre homem baleado na Estrada da Posse


Conforme notíciado no Jornal de Itupeva, um homem foi localizado, na noite do último sábado, dia 20, alvejado com quatro tiros na estrada da Fazenda Santa Maria da Posse, proximidade da Fazenda Serra Azul. Ele ainda estava com vida, porém, morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Itupeva.

De acordo com boletim de ocorrência, apresentado pelo GCM Nonato, a Guarda Civil Municipal de Itupeva foi acionada para atender à ocorrência de tentativa de homicídio.

A vitima, que teria se identificado como Damião, deu entrada ao Hospital com três perfurações causadas por arma de fogo. Os tiros teriam atingido o ombro direito, braço esquerdo e a mandíbula, ferimentos graves que levaram a vítima à morte.

Segundo informações, o homem estava caído sobre um barranco, todo ensanguentado. No momento em que era socorrido, ele chegou a dizer aos socorristas que havia sido baleado por um amigo, mas não revelou o nome. Ele apenas teria dito que o assassino era morador do bairro Monte Serrat e que não sabia qual seria o motivo que levou o autor a disparar os tiros.

Ele também disse que caminhava pela estrada quando seu amigo sacou um revólver e efetuou os disparos. A Polícia Civil investiga o caso para tentar chegar à autoria dos disparos, bem como desvendar o motivo do crime de homicídio.

Durante as investigações iniciais, a Polícia descobriu que “Damião” não seria o nome verdadeiro da vítima, por isso, também quer descobrir qual o motivo dele ter mentido o nome. O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Jundiaí. Sua verdadeira identidade foi descoberta, porém, não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações. O corpo foi trasladado para um Estado, na região Nordeste, onde seria sepultado.

FONTE: Jornal de Itupeva
Matéria originalmente escrita por Luiz Carlos Izzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário